O Purple Metrics é uma empresa pioneira na mensuração recorrente de branding.
Pesquisas apontam que esse é um mercado cada vez mais relevante, e que a conexão com os valores e crenças de uma marca tem um grande impacto nas vendas.
Neste episódio, Guta Tolmasquim, CEO do Purple Metrics, compartilha a trajetória de crescimento da empresa, que foi baseado desde o princípio no investimento em branding.
Saiba mais sobre importância do branding no cenário atual, como foi o levantamento de capital da startup e insights valiosos sobre gestão de marca!
Você também pode ouvir o Like a Boss nas plataformas:
Produção e conteúdo:
- Alura Cursos online de Tecnologia – https://www.alura.com.br/
- Vindi – https://www.vindi.com.br/
Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia
Newsletter
Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.